Nada separa . ninguem substitui =)
Prima (?) amiga (?) irmã (?) Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima – amiga – irmã –confidente – enfim tudo!
Amiga você me completa.
nossa amizade é a mais linda que existe
nunca passamos mais de um dia brigadas
sabe por quê? Porque nos amamos, e não conseguimos
ficar longe uma da outra nem por um dia...
1 e 3 meses anos de uma linda amizade.
mais pra mim, parece que é bem mais tempo
sem você não sei o que faria da minha vida !
a nossa amizade seguirá sempre firme & forte,
apesar das barreiras que a vida nos impõe,nossa amizade é a mais linda que existe
nossa as vezes me lembro do tanto que a gente já aprontou
lembro também dos micos que passamos juntas*
das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoas,ate de nossas briguinhas ;&'
e o mais importante muitas risadas :D
Tipo • momentos que ficarão para
sempre em minha memória! Sem noção o quanto você é importante pra mim (♥)
nossa amizade é a mais linda que existe
nunca passamos mais de um dia brigadas
sabe por quê? Porque nos amamos, e não conseguimos
ficar longe uma da outra nem por um dia...
1 e 3 meses anos de uma linda amizade.
mais pra mim, parece que é bem mais tempo
sem você não sei o que faria da minha vida !
a nossa amizade seguirá sempre firme & forte,
apesar das barreiras que a vida nos impõe,nossa amizade é a mais linda que existe
nossa as vezes me lembro do tanto que a gente já aprontou
lembro também dos micos que passamos juntas*
das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoas,ate de nossas briguinhas ;&'
e o mais importante muitas risadas :D
Tipo • momentos que ficarão para
sempre em minha memória! Sem noção o quanto você é importante pra mim (♥)
Nenhum comentário:
Postar um comentário